terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de Setembro


Nunca me peça para escolher entre dois amigos, NUNCA. Não há sensação de divisão pior do que essa. Isso doe e confunde, tanto a mente quanto o corpo.

O dia se arrastou como uma massa pastosa, grudenta e pesada, na qual não havia diferença entre 14h e 19h. Eu estava começando a ficar azedo desde ontem e então resolvi tomar um banho, não sei por que, mas sempre começo o banho lavando a cabeça. Me sinto melhor com o cabelo limpo principalmente, então sempre começo pelo xampu.
Peguei o caçador de pipas depois de ter ficar o feriado todo sem ao menos tocá-lo, comecei a ler, mas chegou a um ponto em que eu não conseguia mais. Livros em primeira pessoa têm uma capacidade maior de passar os sentimentos do narrador personagem, no caso de O Caçador de Pipas, Amir. Conforme a história se passava eu não agüentava mais sentir o que Amir sentia e o que pensava, fechei o livro e tentei me focar em alguma coisa, tentei a novela que passava, mas não deu muito certo. Acabei vindo parar aqui às 8h, e estou até agora. Amanhã eu tenho aula... IUPIII. Ai ai.
Feliz Dia da Independência
Boa noite  

Nenhum comentário:

Postar um comentário