quarta-feira, 29 de setembro de 2010

29 de Setembro

A umidade começa a aumentar por aqui, a primavera trouxe chuvas e uma temperatura mais amena, e a tendência é só esquentar daqui pra frente.

O inverno acabou, e está levando com ele o meu setembro. O que eu tenho que observar agora, é o que eu tirei desse mês, o que eu posso levar adiante. A respeito do nome primeiramente devo dizer que não foi o MEU SETEMBRO, sim o NOSSO SETEMBRO, o setembro de todos aqueles que estiveram comigo, no blog lendo sobre meus dias e meus pensamentos, no miniblog, todos os meus amigos e família todos que dividiram esse mês comigo e que eu dividi com eles. Devo dizer também, que por maior que foram as minhas duvidas e frustrações, não são elas que eu irei me lembrar mais tarde, já que por elas todos passam, mas a felicidade está à frente, atrás, dos lados e em baixo, como a luz do alvorecer a espreita em um horizonte noturno.

Percebi esse mês também, que cada dia pode ser iluminado pelo bom humor, desde que eu saiba para onde olhar, e que as pessoas se importam comigo tanto quanto eu me importo com elas. Descobri também que todas as glórias estão à minha frente, e que eu só preciso esperar um pouco (agora bem pouco), sem frustrações ou agonias, cada coisa a seu tempo.

Hoje eu posso dizer, “Eu, Igor Cunha, moro em São Paulo, tenho 15anos, e o melhor de tudo, eu não tenho medo disso”

P.S.: Grande Merda.

Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário