terça-feira, 14 de setembro de 2010

14 de Setembro

Eu+Aula de Educação Física= Hematomas

Cair em aula de Educação Física pra mim é tão natural quanto respirar, se eu não cair podem ter certeza de que não sou eu, ou alguém está disfarçado de mim ou um alien tomou meu corpo.
O barulho na sala é uma coisa que pode deixar pessoas mais fracas, loucas em algumas horas. As vezes até eu mesmo penso que estou ficando louco, mas eu faço parte daquilo, então é isso.

Hoje eu parei pra pensar em como meu aniversário está perto, faltam somente 5 dias, 5 DIAS. Ainda acho estúpido depositar tanta expectativa no simples fato de ficar mais velho, mas é como passar de nível na minifazenda (comparações idiotas aparte OK), a cada nível você pode comprar coisas novas, fazer novas coisas, executar novos trabalhos.

Então que venha o Nível 15.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário