domingo, 12 de setembro de 2010

12 de Setembro


Um domingo ainda seria domingo se, em vez de domingo, se chamasse sábado? Ou se nós simplesmente o víssemos de um jeito diferente, ele já seria um pouco menos tedioso? Uma dica: Desligue a TV, um domingo pode ser ótimo sem esses apresentadores te enchendo o saco a tarde inteira.
Acordei hoje, sem fazer a mínima idéia de que horas eram, com meu cachorro pulando em cima da minha barriga e lambendo meu rosto. Pouca luz entrava pela janela e eu não sabia se o céu estava aberto ou nublado, mas torci para que estivesse aberto. Acertei.
Uma bela manhã (quase tarde) de, de... Que dia era mesmo? Não importava, era setembro, e eu estava feliz por isso. Preenchi meu dia com musicas e desenhos na internet, conversando com quem eu gostava de verdade, sem nem mesmo chegar perto da TV. Mas também não li, acabei por perceber que lidar com o Caçador de Pipas é bem mais difícil do que eu imaginava.
Não conversei muito com meus amigos, mas agradeci por tê-los, agradeci por conhecê-los, e por ter eles em minha vida.
Dei um banho no meu cachorro, e o mais engraçado foi o ouvir gemendo, definitivamente ele não gosta de água.
Uma musica me pegou o clima certo hoje. Anywhere, Evanescence. Tocante e leve como o meu dia hoje, que foi simples, mas foi melhor do que muitos outros domingos já passados e esquecidos, mas esse eu não vou esquecer.  

Nota: Nunca tente dar banho em uma cachorro sozinho, você vai se molhar, E MUITO. 

Boa Noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário