terça-feira, 3 de setembro de 2013

03º Dia - Setembro de 2013 (Sobre a passagem do tempo)

É engraçada a forma como tempo passa... Como amadurecemos. O processo de crescimento do ser humana avança tanto nas duas primeiras décadas de vida que ao olhar para trás, um curto espaço de tempo atrás, vemos que já não falamos da mesma forma, não agimos da mesma forma e muitas vezes já não andamos com as mesmas pessoas. Já não somos os mesmos que éramos ontem. 

Esse mês começou e eu mal percebi, o senti em Agosto, mas agora estamos nele e os dias têm voado como horas. Tanta coisa mudou desde que dediquei à esse mês essa reflexão. Ufa! 

É tempo de crescer, expandir os horizontes e ver que tudo o que estava atrás não era nem mesmo a ponta do iceberg. 

A ultima vez que me dediquei verdadeiramente e esse exercício foi em 2010, estava eu prestes à completar 15 anos. Pouco ou nada fiz em 2011 ou 12. Agora estou eu, três anos depois, não para um mês de egocentrismo romântico, mas de redescobrimento. 


Meus 18 se aproximam, mas são tão simbólicos. São só mais um número. E que venham, serão bem vindos, para condizer com a minha realidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário