quarta-feira, 25 de setembro de 2013

24º dia - Setembro 2013 (Percepções)

A 5 dias para o fim do mês eu me pego pensando nas relações com as pessoas ao redor, e caramba, o quanto elas são importantes? É difícil até de mensurar.

É impossível deixar de lembrar daquelas que se tornaram mais fracas, mais frágeis, que se distanciaram durante o tempo. Mas o que mais chama a atenção é o quão forte algumas ficaram, o quanto puderam aguentar e o quanto parecem se fortalecer mais e mais com o tempo.

É agradável e assustar não poder mais imaginar a vida sem algumas delas. Afinal, já é uma vida. Etá tomando forma, peso ... anos anos pesam (outra coisa que eu tenho percebido). Pequenas passagens de tempo parecem eternidades quando se é mais novo, porque não se tem muito com que comparar, afinal, comparando com o que já se viveu aquilo é muito. (em parte ainda é)

Outra coisa, percebi o quão condicional eu tenho sido, os "meio que", "como se", "eu parte" recheiam meus textos. Bom ou ruim? Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário