segunda-feira, 23 de setembro de 2013

23º dia - Setembro de 2013 (O Antes e o Agora)

E então me vejo maior de idade. O que mudou? (pelo perdão da palavra) Porra nenhuma!

Nada ao redor eu digo, mas algumas coisas passar a mudar na minha cabeça. As coisas parecem mais pesadas agora, o mundo é mais pesado. Minha responsabilidades eram grandes, mas, sendo sincero, era quase como se o fato de eu ser "novo demais para elas" funcionasse como um plano pano: Em caso de fala, ele era muito jovem para isso. Eu sei, eu sei, juventude não é desculpa para mediocridade. Mas era assim que eu me sentia.

Tomar para mim uma expectativa maior, eu que estou fazer isso ou o meio entorno me impôs? Pois bem, acho que cabe a mim, nos próximos meses descobrir.

Externamente, como todo setembro, vejo o tempo mudar. Agora chove, chove com frequência. Nesses poucos dias de primavera já choveu mais que todo o mês anterior. A umidade e o calor vigoram agora, e o verão vai se aproximar cada vez mais rápido agora. E hora de viver, sem deixar de pensar.

Deixe as flores abrirem, deixe os tempos mudarem... deixemos a primavera entrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário