quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sono sem Sonhos

Deito a cabeça em meu travesseiro macio

e pisco meus olhos .
A serenidade relaxa meu corpo
mas não a minha alma .
Fechou meus olhos
e em alguns segundos caiu
em uma terra desconhecida .
Não tenho certeza se estou caindo
no preto ou no branco ,
mas poderia ser algo do gênero .
As coisas nessa terra desconhecida
são incríveis e inacreditáveis ,
tão inacreditáveis e belas que
são invisíveis aos meus olhos simplórios e
extremamente humanos e cheios de mais
com seus próprios sofrimentos
para ver a beleza que há em volta .
Relógios , também invisíveis ,
marcam o meu curto tempo em que
posso permaneces nessa terra incrível
da qual eu nada posso ver .
O que é isso eu me pergunto ?
É o meu subconsciente ...
Sonhos posso até ter ,
mas deles , não me lembraria
nem se quisesse .
Então , o que me resta a usar a imaginação ,
e pintar essa tela branca ,
ou eventualmente preta ,
em algo colorido sob minha visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário