quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Noites de Inverno - Romance (3)

Romance

Eu caminhava pela calçada na noite fria e escura de inverno e a solidão me acompanhava . Minha respiração se condensava no ar frio e o que eu mais queria naquele momento era entrar logo no ônibus (talvez dentro dele estivesse mais quente) . Virei a esquina e avistei o semi arco azul do ponto de ônibus e avistei algo mais que chamou minha atenção . Me aproximei um pouco mais , e quanto mais perto mais difícil de acreditar na cena se tornava . A silhueta do corpo feminino aumentava a pulsação de sangue em minhas veias , meus olhos podiam não acreditar mas meu coração já tinha certeza de que era ela . Seus cabelo castanho claro liso escorria para fora da touca e seus pescoço encoberto com o grosso cachecol vermelho que eu mesmo fizera e lhe dera . A expectativa se ser ela inflava meu coração sobre meu peito e minhas costelas não conseguia conter a minha euforia e nada mais importava , não importava porque ou para que ela estava alí , só importava que ela voltara. Me aproximei e ficamos frente a frente , os olhos azuis dela me hipnotizavam , parecia que eu ia me afogar neles . Nossas mãos se tocaram , as mãos dela estavam muito frias (mas não tão frias quanto as minhas) . A visão de seus rosto perfeito era quase uma ilusão para mim , eu devia estar sonhando ... Ou talvez estivesse morto , e no paraíso . As nossas respirações condensadas se misturavam no pequeno espaço entre nosso rostos . A emoção traspassou nossas faces e nosso lábios se tocaram , nossos rostos estavam frios mas o sentimento transbordava em quentes lágrimas (tanto as minhas quanto as dela) , o hálito dela era doce e refrescante , talvez por causa da bala de morango refrescante que ela adorava . Aquele beijo poderia durar para sempre , eu poderia morrer alí e me tornar um estátua de gelo com minha boca junto a dela , seria minha maior recompensa . Nossos lábios se separaram e nos abraçamos , o cheiro que vinha do seu cabelo era inebriante , ela não tinha noção de como senti falta daquele cheiro . O mundo poderia acabar alí que eu estaria satisfeito , abraçado a ela , ficaria alí para sempre . Tinha tantas perguntas , tinha tanto a dizer ... mas alí , só o silêncio nos bastava , deveria adiar o interrogatório . Afinal o ônibus encostara no ponto e com certeza estaria mais quente lá dentro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário