quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sensação - Dialogo Comigo Mesmo.

Não havia mais nada em que pensar, era somente um leve vazio, tão quieto e luminoso, que chegava a ser ofuscante. Todo peso havia se esvaído, e tudo o que restava era felicidade.

A única coisa que me prendia ao chão era o peso do meu corpo, porque o espírito pairava livre, sem controle ou regras. Criatividade, no entanto não havia, somente um borrão decores claras, de nuances muito neutras, quase imperceptíveis sobre o branco luminoso.

O mais difícil já havia acabado, e agora tudo que eu precisava fazer era esperar os dias passarem, sem fazer nada. Não como um desperdício de vida, mas como se cada dia valesse uma vida toda. Não havia certeza do dia seguinte, mas não importava, se tudo acabasse ali, eu já estaria plenamente satisfeito.

Talvez não realizasse planos, não concretizasse expectativas, eu me sentia bem pelo simples fato de estar vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário