sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Década


E aqui estamos nós mais uma vez, desejando a todos o melhor dos sentimentos e realizações surpreendentes, nessa corrente que une todo o mundo nesse espírito de felicidade, amor e agradecimentos por aquilo que conseguimos e por aquilo que ainda iremos conseguir.

Mas hoje, 31 de dezembro de 2010, chegamos também ao fim de uma década, a década da evolução. Desde 2000 até aqui o mundo girou muito, e tudo que naquela época parecia o comum mudou drástica e completamente, mas ainda com o mesmo espírito de melhorias, rumo ao futuro, à tecnologia. O que antes demorava anos para ser desenvolvido e projetado, hoje ocorre em questão de meses, as evoluções em tudo que utilizamos em nosso dia a dia são tão rápidas que você compra um aparelho de ultima geração hoje e na semana seguinte já tem um novo lançamento.

Essa foi A DÉCADA da evolução. A década que pode até ser chamada no futuro como o fim da era contemporânea, e o início da já especulada era Pós Contemporânea. E sabem o que é mais legal? Nós fazemos parte dela, por mais que a maioria de nós nasceu na década passada, quem construiu e construirá as próximas décadas somos nós.

Então, vamos nos esforçar para mostrar que podemos, como nossos pais e avós fizeram nas décadas passadas, mudar e construir as décadas futuras. Não deixar o planeta vivar o lixão super quente e molhado, encontrar a cura para doenças até agora incuráveis, esse tipo de coisa. Esse é o futuro, e espero que estejamos todos nele.

E pra quem pensou que o mundo ia acabar em 2000, acho que chegamos bem longe.

FELIZ ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário