segunda-feira, 26 de abril de 2010

Caso 39

O Suspense com o mesmo diretor de Pandorum (Christian Alvart) tinha tudo pra dar certo ... Pois é , tinha .

Emily Jenkins (Renée Zellweger) é um assistente social que tem acumulado 38 casos quando seu chefe deixa mais um caso sobre sua mesa , e aí temos o nome do filme , o Caso 39 . Nesse caso ela tem que ajudar uma adolescente que , supostamente , estava sofrendo maus tratos dos pais . Até aí tudo bem , o filme mantém um bom desenvolvimento até então . Mas , a partir da metade o filme , a história toma um rumo inesperado e um tanto perigoso . A cada momento que se passa a história o desenvolvimento decai de uma forma que eu realmente não esperava , chegando em algumas partes a ser bobo .

Uma coisa com que eu me solidarizei foi a garra de Renée Zellweger em tentar fazer o filme dar certo . Uma atuação incrível para o nível no qual o filme desce e que surpreende e me fez querer saber o que aconteceria no final .

Mesmo que Renée Zellweger fosse a melhor atriz do mundo , ainda não poderia salvar o final desastroso desse suspense que tenta ir pro terror e depois voltar para o suspense num mix enjoativo que te deixa com uma bela cara de “Hãn ?” no final . Nota 06 (07 no máximo) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário