quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo


Ano novo é uma época em que pensamos , e realmente vemos tudo o que fizemos de realmente importante no ano que se acaba , tudo que fizemos de bom e de ruim , todos os momentos em que nos fazem sorrir e que nos mostram que a vida é bela , e todos os momentos em que nos decaímos sobre nossos medos e problemas e deixamos que a tristeza invada nossas almas .

Nesse quesito lembramos que em todos esse momentos tivemos o amparo de pessoas queridas , amigos , parentes ... e que sob a luz dos sorrisos deles , pudemos nos levantar e ver novamente como a vida é bela .


São nesses pequenos momentos que podemos ver o quanto essas pessoas são importantes para nós e que tudo o que fazemos e conquistamos é motivos de felicidade para elas do mesmo jeito que as suas conquistas são motivo de felicidade para nós .

Também é nessa época de passagem de ano , que fazemos promessas como : estudar mais , fazer um regime , economizar para comprar alguma coisa (uma casa , um carro talvez) , realizar façanhas , mudar o corte de cabelo , se esforçar mais e algo , conseguir uma promoção no emprego ou um aumento de salário e por aí vai ...

Mas a maioria dessas promessas (vamos admitir) não são totalmente cumpridas , sempre deixamos algo passar , sem deixamos o regime para a próxima segunda (rsrsrsrsrs) e assim continuamos vivendo . Mas o principal objetivo sobre essas promessas não são realmente cumpri-las , mas sim o renovamento . A esperança (e sim a ESPERANÇA) é o que nos move , a esperança de poder começar de novo e fazer diferente sempre , apagando tudo de ruim e iniciar um novo ciclo , um novo ano .

Essa renovação de esperança é o enche as ruas a meia noite numa corrente de FELIZ ANO NOVO a todos que encontramos na rua , que nos faz nos reunirmos com nossos amigos e parentes e celebrar , pois algo novo e que promete ser esplêndido está começando .


O momento é esse de abrir as portas da alma e deixar toda essa energia positiva entrar .

O momento é esse para deixar a luz dos fogos e artifício iluminar nossos coração e espantar tudo que há de ruim com o barulho das explosões .

E é com esse espírito e paz , amor e felicidade que desejo a todos vocês um ótimo ANO NOVO .


Até o ano que vem cambada

Nenhum comentário:

Postar um comentário